quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Imagine Louis Tomlinson - Towers



Meu celular tocou pela milésima vez hoje. Ele não entende que eu não quero falar com ele? Meu mundo desmoronou e isso dói mais ainda porque minhas amigas não podem falar comigo. Essas sicatrizes que ele deixou em mim, não podem ser substituídas. Ele é um grosso, um idiota, um completo babaca.
Louis as vezes me tratava com tanto amor e carinho outras ele se transformava, mas essa foi a gota d'agua, eu cansei de ser tratada como um saco de pancada que só serve para alguma coisa quando ele esta com raiva do mundo, eu cansei de ser o objeto sexual dele. Ele me deixou em choque, me atingiu fortemente e eu não o que dizer.
Alguém bateu na minha porta, abri e era ele. Ele estava perfeito, acho que melhor que quando estava comigo enquanto eu estava acabada, com a cara amassada, rosto vermelho e olheiras profundas, eu não sai de casa a semana inteira.

(S/N) eu não quero brigar - ele disse.

Não quer brigar? Agora você não quer brigar? - eu perguntei o olhando sarcásticamente.

(S/N) por favor me escuta - disse tentando entrar, mas eu o empedi.

NÃO, me escuta você - falei mais alto - Você nunca me trouxe flores, nunca me ajudou nas horas mais difíceis e vai tão tarde que meu coração não sente nada nas fortalezas. Isso é uma vergonha, você é o culpado porque você era o dono do meu coração, me lembro como fazia me sentir nas nuvens, mas estou de volta ao começo.

Ele chegou perto de mim e eu continuei - Eu ainda me sinto amada quando vejo seu rosto, mas todas essa lagrimas que não podem sumir. Me desculpa, eu sinto muito mas, estou no começo novamente. -  eu tinha lágrimas rolando pelo meu rosto, ele enconstou a testa na minha ele também tinha lágrimas nos olhos, eu estava fraca mas eu tinha que continuar -  Quando você está perto eu quero mudar de idéia, mas eu lembro que estamos apenas mentindo e não vou deixar você perder meu tempo novamente - eu o afastei de mim - Então não bata na minha porta e diga que não quer brigar, porque eu já ouvi isso antes e não vou volta dessa vez. - falei e fechei a porta, me encostei nela e escorreguei até o chão. Ele estava batendo na minha porta dizendo para não fazer aquilo com ele, e por mais que me doece eu tinha que o fazer. Então coloquei as mão nas minhas orelhas, sacudindo minha cabeça e chorando repetindo as palavras na minha mente

Uma vez que somos feitos como torres...
Absolutamente nada...
Somos como torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário